Link1 Resenhas Filmes Games Parceiros Image Map

Lançamentos!

Lançamentos da Editora Novo Conceito!


Olá pessoal resolvi fazer um post mostrando os lançamentos
 da Novo Conceito ! Espero que vocês gostem...pois tem livros para todos os gostos !



Um Ano Inesquecível

Autor(es): Ronald Anthony | FICÇÃO | ROMANCE 

Você acredita que o amor pode durar para sempre?
Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo.

Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção.
É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.
Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda.
Há mais de um século e meio, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar.

Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.


  Ladrão de Almas

"O amor verdadeiro pode durar uma eternidade... mas a imortalidade tem um preço"
Autor(es): Alma Katsu | FICÇÃO | FANTASIA
No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. 
E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido.
Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado.
De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.


Um Porto Seguro

"Nos momentos mais difíceis, o amor é o único refúgio"

Autor(es): Nicholas Sparks | FICÇÃO | ROMANCE 

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio. 



A Décima Segunda Profecia

Autor(es): James Redfield | FICÇÃO | SUSPENSE 

No dia 21 de dezembro de 2012, o calendário maia acabará. Muitos veem isso como um sinal apocalíptico. Será? A longa espera pelo romance da Celestine Serie, A 12ª Profecia descreve Hero e seu amigo Wil quando recebem um pedaço de mistério, um manuscrito antigo que descreve uma aproximação secreta à espiritualidade que está chegando com rapidez à segunda década do século XXI. Para entender todo o contexto desse texto, Hero e Wil começam uma busca urgente pela veracidade e totalidade dessa mensagem. Confrontados por políticos poderos e religiosos extremistas, ele lutarão para revelar a verdade que pode transformar nossas vidas — e o mundo.



Site Editora Novo Conceito: http://www.editoranovoconceito.com/


7

7 comentários:

Nane de Oliveira disse...

A Novo Conceito sempre arrasando com os lançamentos.
O que eu mais quero ler dos lançamentos é o do Sparks, sou simplesmente apaixonada por ele.

Beijos,
Nane
http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olha eu tbm viu sou apaixonada por ele, os livros dele são demaiss !!
Obrigada por comentar!

Unknown disse...

Oi
Os lançamentos da NC são D+ né. Quero muito ler Um ano inesquecível e A décima segunda profecia, nunca li Sparks não sei porque mas não me sinto atraída, quem sabe um dia eu ganhe um livro dele ai vou ler para ver se mudo isso.
Beijão

Pam disse...

Mais um livro do Nicholas!! eu AMO os livros dele!!
Vou ficar ansiosa para comprar mais esse!!!!
*-*
Espero que tenha muito sucesso com seu blog!!

Bjinhoos
Pam

Meus Livros Preciosos
http://meuslivrospreciosos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada Pam...adorei seu blog !

Brilhante Universo disse...

Desse, o que eu mais quero é Ladrão de Almas *-* Adorei a capa e a sinopse. Fiquei sabendo que esse livro do Nicholas vai virar/virou filme (pra variar né?) e que ele vem pro Brasil \o/

Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

Leitora Online disse...

Olá! Eu adoro a Novo Conceito, a editora vem sempre com ótimos lançamentos todo mês.
O seu blog está super lindo, viu? Está de parabéns.
Já estou seguindo.

Beijos,
Gabriela - http://leitoraonline.blogspot.com.br/

Postar um comentário