Link1 Resenhas Filmes Games Parceiros Image Map

Resenha # A maldição do tigre.

A Maldição do Tigre - Collen Houck. 

  • Editora: Arqueiro
  • ISBN: 9788580410266
  • Ano: 2011
  • Páginas: 342
  • Gênero: Literatura Estrangeira / Romance

 " Paixão.Destino.Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? "

Uma capa linda, dois irmãos ( e príncipes ) lindos e uma história perfeita. Pena que não era tudo tão perfeito assim, pois existe uma maldição no meio disso tudo. 

Kelsey perdeu seus pais recentemente e precisa de dinheiro para pagar a faculdade enquanto mora com seus tutores Sarah e Michael.
Por não ter muitas opções, acaba aceitando um emprego temporário em um circo que está em sua cidade, onde ajuda na bilheteria, limpeza e com os animais. E é lá que ela conhece Dhiren um lindo e misterioso tigre de olhos azuis cobalto, por quem ela sente uma estranha e forte conexão.
O que Kelsey ainda não sabe é que seu tigre na verdade é Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela é única capaz de ajuda-lo a quebrar essa maldição. Determinada a ajudar Ren, Kelsey embarca em uma aventura pela Índia, onde enfrenta todo o tipo de perigo, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente pelo seu tigre branco. 

A Maldição do Tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica que apresenta a seus leitores lugares exóticos, criaturas imortais, personagens super sedutores, mundos místicos e mitos hindus. 
É uma aventura capaz de tirar o folego, e um romance de deixar qualquer pessoa apaixonada. 
A narrativa da autora é ótima, um livro que te prende do começo ao fim, não tem como não se apaixonar pelo livro e seus personagens.

" Quando a jaula do tigre passou diante de mim, tive uma vontade súbita de acariciar -lhe a cabeça e conforta-lo. Eu não sabia se tigres eram capazes de demonstrar emoções, mas tive  a impressão de poder perceber seu estado de espirito. Parecia melancólico. "


..:: Recomendo::.. 


Para quem é fã da série vou deixar alguns links relacionados ao livro!!
http://serietigres.wordpress.com/
https://www.facebook.com/groups/407803792612778/








0

0 comentários:

Postar um comentário