Link1 Resenhas Filmes Games Parceiros Image Map

Lançamentos Intrínseca (Setembro) !



 Intrínseca – Lançamentos de setembro

 
10/09 - Feita de fumaça e osso, de Laini Taylor
No primeiro volume da série homônima, a autora Laini Taylor cria um universo fantástico, onde batalhas épicas e um amor proibido se unem pela esperança de um mundo refeito. A protagonista é Karou, uma jovem de cabelo azul que enche seus cadernos de desenhos de monstros e fala muitas línguas — nem todas humanas. Quem é ela? A pergunta persegue Karou, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho.
Leia o 1° capítulo.
18/09 - As crônicas dos Kane: Guia de sobrevivência, de Rick Riordan
Colorido, com fotos e imagens, o livro traz informações extras sobre os personagens, os deuses, as criaturas mitológicas e todos os lugares do mundo mencionados por Rick Riordan nas aventuras de Carter e Sadie. Com esse guia em mãos, fãs da série As crônicas dos Kane também vão aprender a decifrar mensagens secretas, ler corretamente os hieróglifos e recitar encantamentos ancestrais — ferramentas fundamentais para qualquer mago moderno.
Leia o 1° capítulo.
20/09 - Floresta dos Corvos, de Andrew Peters
Na primeira aventura da série de Andrew Peters, Ark vive no alto das últimas árvores que restam no mundo, no país suspenso de Arborium. Mas a magnífica floresta torna-se alvo de uma poderosa trama cujo objetivo é dilapidar seus recursos naturais, e ele é o único que pode impedir. Flagrado pelos malfeitores, Ark parte em uma corrida desesperada até a temida Floresta dos Corvos, onde talvez esteja sua única chance de salvar seu lar, seu povo e, é claro, a própria vida.
Leia o 1° capítulo.

15/09 - Cinquenta tons mais escuros, de E L James
Assustada com os segredos do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir.
18/09 - Selvagens, de Don Winslow
Eleito um dos 10 melhores livros de 2010 pelo The New York Times, Entertainment Weekly, The Los Angeles Times e Chicago Sun-Times, Selvagens narra a aventura de dois produtores de maconha da Califórnia que precisam salvar a namorada deles, sequestrada por um cartel de drogas mexicano.
25/09 –  Argo, de Antonio Mendez e Matt Baglio
Thriller narrado por Tony Mendez, especialista em disfarces da CIA, Argo revela todos os detalhes da complexa operação que aliou o alto escalão de Hollywood ao mundo da espionagem durante a crise dos reféns em Teerã, em 1979.
28/09 -  O mundo de Downton Abbey, de Jessica Fellowes 
Guia das duas primeiras temporadas da série de TV que conta a história da aristocrática família Crawley e seus criados, em uma suntuosa residência campestre da Inglaterra. Além de encantar os fãs com fotos exclusivas de bastidores, depoimentos dos atores e da equipe técnica, o livro oferece um retrato do período de grandes mudanças que foi o início do século XX.
 

 

1

1 comentários:

Unknown disse...

Olá
Os lançamentos desse mês estão muito bons, adorei a capa de Feita de fumaça e ossos e também Floresta dos Corvos.
E sem falar da polêmica trilogia 50 tons de cinza né, eu estou com os livros na estante para ler, mas ainda não tive coragem de pegar embora eu goste desse gênero de leitura.

Beijão
http://lilicasg.blogspot.com.br/

Postar um comentário